quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Recém-contratado, Cicinho já deve estrear na próxima partida do Villarreal

Emprestado pela Roma até o fim da temporada europeia, o lateral-direito Cicinho confirmou o acerto com o Villarreal, nesta quinta-feira. O brasileiro já viajou para a Espanha e realizará exames médicos no novo clube amanhã. Motivado com sua volta ao futebol espanhol, ele espera repetir o sucesso que teve com a camisa do Real Madrid.

"O Villarreal vem fazendo um ótimo Campeonato Espanhol e espero que minha chegada fortaleça ainda mais o time para a sequência da temporada. Sei que é muito difícil buscar o título, pois Barcelona e Real Madrid abriram uma boa vantagem, mas temos condições de brigar até o fim", disse.

Leia Mais

Roma confirma empréstimo do lateral Cicinho para o Villarreal

"Será uma ótima oportunidade e estou muito feliz com a chance de voltar à Espanha, onde tive grandes momentos pelo Real Madrid", afirmou o lateral direito Cicinho.

Diante da necessidade de reforçar o elenco, o treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, já conta com Cicinho para o duelo contra o Osasuña, neste sábado, às 15h, no estádio El Madrigal. Bem fisicamente, o brasileiro se colocou à disposição e garantiu que está pronto para o novo desafio.

"Eu vinha treinando diariamente na Roma e estou em boas condições físicas. Faltará um pouco de ritmo de jogo, mas isso a gente só readquire entrando em campo. O técnico adiantou que eu estou convocado para o jogo de sábado e, se houver essa possibilidade, estarei pronto para ajudar o Villarreal a dar continuidade na ótima campanha do clube no Campeonato Espanhol. A motivação é grande e não vejo a hora de estrear", concluiu Cicinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário