quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Zezé Perrela elogia reforços e afirma estar satisfeito com o time

Depois de anunciar um pacotão de reforços para a temporada, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, afirmou em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, que o clube só não contratou antes porque entende que o elenco celeste é bom. Em dois dias a Raposa anunciou a chegada de quatro reforços: o volante Leandro Guerreiro, o zagueiro Fabrício e os atacantes André Dias e Ortigoza. O mandatário celeste deu detalhes das transações.

"O Ortigoza veio por empréstimo de um ano, o André Dias é dono dos próprios direitos econômicos e assina contrato também por um ano e o Fabrício veio sem custo, com parte dos direitos fixados. No caso do Leandro Guerreiro, o Cruzeiro pagou R$ 750 mil para que o Botafogo liberasse", explicou Perrela.

Leia Mais

Cruzeiro contrata Ortigoza, André Dias e Fabrício; Wellington Paulista de saída

O dirigente afirmou ainda que pode buscar mais centroavante, caso a negociação para a saída do atacante Wellington Paulista se concretize. O jogador celeste é especulado no Al-Rayyan do Catar, clube dirigido pelo ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori. Perrela considera que as contratações da Raposa foram feitas sob medida.

"Trouxemos reforços qualificados, até porque você não vê ninguém no Brasil fazendo grandes investimentos. Hoje a maioria dos jogadores, que estão sendo contratados, é porque eles estão sendo liberados ou chegando por empréstimo. Eu não vi nenhum clube no Brasil fazendo grandes contratações, a não ser o Flamengo com o Ronaldinho Gaúcho", declarou.

Zezé Perrela defende a ideia que o Cruzeiro não pode ser irresponsável e fugir da política de pés no chão, adotada em sua gestão no time celeste. "Eu estou satisfeito com o time que tenho, só de segurar os principais jogadores já é um reforço, e estes atletas que estão vindo agora chegam para somar. Foi com essa política de pés no chão que estamos disputando a quarta Libertadores seguida", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário