quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Arthuro é apresentado e diz ser torcedor do Avaí

Após dez anos jogando no exterior, o atacante Arthuro realizou seu sonho de voltar a jogar no futebol brasileiro, e ainda jogar pelo seu time de coração, como revelou em sua apresentação oficial, nesta quinta-feira, no Avaí.

Sobre a negociação com o clube, o jogador de 28 anos afirmou que houve um acerto rápido. "Eu queria retornar para a minha cidade. O acerto foi imediato, ainda mais com o time do meu coração", disse.

A carreira do atleta começou em 1999, quando defendeu o Criciúma. Depois, transferiu-se para o Middlesbrough da Inglaterra e em 2004 foi para o Racing Santander da Espanha. Ainda na Espanha, Arthuro passou pelo Sporting Gijón, Alavés e Córdoba.

Em 2008, disputou a Liga dos Campeões pelo Steua Bucarest da Romênia. Em seguida, foi para o Terek Grozny da Rússia. Em 2009 teve uma rápida passagem pelo Flamengo até desembarcar em Vigo, na Espanha, para vestir as cores do Celta. No ano passado, jogou no Al Dhafra dos Emirados Árabes Unidos e ainda no União de Leiria de Portugal.

"Foi uma oportunidade que eu tive depois de ficar fora tantos anos. É um time que me desperta muita emoção. Foi a coisa mais feliz que fiz, é a realização de um sonho. Espero que seja um ano muito feliz para mim e para o Avaí", completou o novo reforço do clube catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário