quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

'O primeiro nome que eu quis trazer foi o Ronaldinho', relembra Zico

O maior camisa 10 desde a passagem de Zico pelo clube? O Galinho não esteve presente na apresentação do jogador ao Flamengo, nesta quarta-feira, mas, perguntado sobre o assunto pelo jornal “O Dia”, preferiu não polemizar e citou o exemplo de outros atletas como Adriano e Petkovic.

“Não tem essa. Número de camisa não importa em nada. Ronaldinho Gaúcho é craque e fez por onde para ser um camisa 10 nos clubes. Pelo esforço da diretoria, todos querem que ele corresponda, assim como fizeram Adriano e Petkovic”, afirmou.

O craque ainda negou qualquer espécie de dor de cotovelo por não ter conseguido trazer o meia durante o período em que atuou como dirigente na Gávea.

“Que pergunta é essa? Isso não existe. O que eu tinha para fazer pelo Flamengo eu fiz, e não foi pouco”, rebateu, para completar em seguida.

“Logo quando cheguei, o primeiro nome que eu quis trazer foi o Ronaldinho Gaúcho. Começamos a conversar, e eu tinha a palavra do próprio Ronaldinho e do Assis. Estava tudo acertado em termos de valores, o problema era o Milan, que não aceitou”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário