terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mas já? Rai deixa a Portuguesa e se transfere para o futebol chinêsO volante está há sete anos no Canindé e disputou 141 partidasSão Paulo, SP, 17 (AFI) - O Campeonato Paulista nem bem começou e a Portuguesa já sofreu a sua primeira baixa no elenco para o restante da temporada. O volante Rai acertou a sua transferência para o Chingqing Lissan F.C, da China, e não vai mais atuar com a camisa lusitana em 2011.


Confira!
» São Bernardo comemora vitória e já foca duelo contra o São Paulo


Chamado pelos torcedores de "Guerreiro", o volante foi emprestado para o clube chinês até o final do ano. Rai acredita que será uma experiência nova em sua carreira e garantiu estar preparado. Porém, ele destacou sua admiração pela Portuguesa, onde está há sete anos.

"É uma nova experiência na minha vida. Vou para um lugar totalmente novo para mim, mas estou confiante. Vai ser duro deixar a Lusa, assim como nas outras vezes, mas estou preparado para o desafio"É uma nova experiência na minha vida. Vou para um lugar totalmente novo para mim, mas estou confiante. Vai ser duro deixar a Lusa, assim como nas outras vezes, mas estou preparado para o desafio", comentou o volante.

Com 25 anos, Rai já disputou 141 partidas com a camisa da Portuguesa, onde foi profissionalizado em 2004. Ao longo desses sete anos, acabou sendo emprestado para o Paraná e também para o Paulista, em 2009 e 2010 respectivamente.

No último domingo, a Lusa visitou o Corinthians no Pacaembu e acabou perdendo por 2 a 0, em sua estreia no Campeonato Paulista de 2011. Agora, o time do Canindé busca a reabilitação em casa, contra o Oeste, na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário