terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Copa SP: Eliminado, gerente do Olé Brasil se diz contente pelo o que foi mostrado
Rio Claro, SP, 17 (AFI) – O Olé Brasil não conseguiu passar pelo atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo, no último final de semana. Jogando em Limeira, a equipe de Rio Claro perdeu para o Tricolor paulista por 2 a 0 e não conseguiu avançar para as oitavas-de-final da competição.

Apesar da desclassificação, o gerente de futebol do clube, Maurício, diz que o time sai da competição de cabeça erguida. Para ele, o clube perdeu muitos jogadores para o exterior, fazendo assim com que o Olé ficasse desfalcado para a disputa desta importante competição.

”Perdemos muitos jogadores no ano passado. Alguns acabaram se transferindo para grandes clubes do Brasil e outros foram jogar no exterior. Então, por nós estarmos jogando com desfalques e ainda passar da primeira fase do torneio, já temos que ficar felizes”, comentou o cartola do clube em contato com o FI.

Agora, o clube já começa a montar o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que acontece no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário