terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BOMBA! Santos tenta melar contratação de Maikon Leite pelo PalmeirasO atacante assinou um pré-contrato com o time do Palestra ItáliaSantos, SP, 17 (AFI) - O Palmeiras já assinou um pré-contrato com o atacante Maikon Leite, que tem seus direitos federativos presos ao Santos. No entanto, depois da boa estreia no Campeonato Paulista, com dois gols marcados na vitória sobre o Linense por 4 a 1, o jogador despertou o interesse dos dirigentes alvinegros, que tentam permanecer com ele na Vila Belmiro.


Confira!
» Time do Paulistão anuncia contratação de atacante do Cruzeiro


Emprestado para o Atlético-PR no ano passado, o atacante achou que estava fora dos planos do técnico Adilson Batista, mas com a ausência de Neymar, que está na Seleção Brasileira Sub20, ele acabou ganhando uma oportunidade e foi o melhor em campo.

Depois deste sábado, o Santos retomou conversas com o produrador de Maikon Leite, Roberto Faustim, que não descartou uma possível reviravolta nas negociações. Segundo ele, no futebol tudo pode acontecer e também deixou claro que vem mantendo contato com dirigentes alvinegros.

"A gente continua conversando. No futebol tem de tudo", afirmou o empresário ao jornal Diário de São Paulo.

Verdão está otimista
Mesmo com os recentes comentários sobre uma possível reviravolta no caso, o Palmeiras está apenas aguardando o mês de junho, quando Maikon Leite deverá ser apresentando oficialmente como o mais novo reforço para a temporada 2011. O clube alviverde deixou claro que o atacante só irá permanecer na Vila Belmiro se o Santos pagar a multa rescisória, cujo valor foi mantido em sigilo.

"O Palmeiras vai querer contar com o Maikon Leite a partir do mês de junho, prazo em que foi assinado o pré-contrato. Não existe possibilidade alguma do jogador permanecer no Santos, ao não ser que o clube pague a multa estipulada", sentenciou o advogado do Verdão, André Sica.

Além disso, o advogado alviverde também mandou um recado para o Santos. Segundo ele, se o alvinegro praiano tentar influenciar na permanência de Maikon Leite, poderá ser punido por aliciamento, de acordo com o regulamento da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário