terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Copa SP: Nacional vence o Palmeiras e pega o Internacional-RS nesta terça
Jaguariúna, SP, 17 (AFI) - Quando adentrou ao gramado do Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, para enfrentar o Nacional, no último domingo (17), o Palmeiras era pura confiança. O time tinha vencido as três partidas da primeira fase e carregava uma faixa com os dizeres “Agradecemos aos torcedores e à cidade de Jaguariúna pelo carinho”. A frase parecia prever o fim do sonho de conquistar o título inédito da Copinha.

E o responsável pela decepção da torcida alviverde foi o Nacional, que surpreendeu mostrando um time coeso em campo e fechando os espaços do Palmeiras. No final, vitória do azul e branco por 2 x 0, com gols de Luizinho, aos oito minutos de jogo. Antes do final da primeira etapa, Rodrigo enfiou-se entre a zaga alviverde e só desviou do goleiro, selando o placar. Atônitos, os palmeirenses voltaram inseguros para a etapa final e foram traídos pelo nervosismo, tendo dois jogadores expulsos.

Nacional-SP x Internacional-RS
Agora, o Nacional enfrenta o Internacional (RS) nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. O ingresso continua sendo 1 Kg de alimento não perecível e a partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Educativa Municipal de Jaguariúna – 94.5 FM, com locução de Antonio Marcus, reportagens de campo de Daniel Santos, ambos da equipe Futebol Rádio móvel, e comentários do jornalista Aluízio Santana, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaguariúna.

Palmeiras B na cidade
O segundo jogo do Guarani Futebol Clube pelo Campeonato Paulista da Série A2 será nesta quarta-feira (19/01), às 16h, em Jaguariúna, contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Palmeiras B. Assim, o Estádio municipal Alfredo Chuivegato deverá receber um bom público mais uma vez, já que o brugre campineiro estreou bem, vencendo o São Bento de Sorocaba por 3 x 0, no Brinco de Ouro, e busca mais três pontos neste início de caminhada para voltar à Série A. Afinal no ano em que completa 100 anos, nada melhor que voltar à elite do futebol paulista, não é mesmo?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário