terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atacante italiano polêmico diz: "Eu sou melhor que Cassano do Milan-ITA"Mario Balotelli, Atualmente no Manchester City-ING disse isso em uma entrevista ao jornal Gazzeta delo SportCampinas, SP, 18 (AFI) - Além de estar de olho em Michel Bastos do Lyon-FRA, o Milan-ITA ainda sonha com o atacante Mario Balotelli (foto), que iniciou sua carreira no maior rival a Internazionale. Atualmente o jogador está no Manchester City-ING e em uma entrevista ao jornal italiano Gazzeta delo Sport, o sempre polêmico jogador, disse que é melhor que Cassano, a última contratação concreta do time rossonero.


Confira!
» Milan-ITA está de olho em ex-lateral da Seleção Brasileira


“Silvio Berlusconi (dono do Milan) disse que o Cassano é o maior talento italiano. Ele está errado ou não conhece o Balotelli”, provocou o atacante do clube inglês.

Apesar de ser torcedor do Milan e sonhar em novamente jogar em Milão, o atacante disse que ainda prefere ficar no Manchester City, que já se adaptou ao futebol inglês e que está feliz na Inglaterra.

“Se eu vou me juntar a Ibrahimovic e Cassano no Milan? Isso vai acontecer em breve. Mas, neste ano e no outro, vou ficar no City, onde eu estou bem”, concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário