terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diretor do Santos desabafa e diz que fez de tudo para segurar Maikon LeiteSantos e Palmeiras brigam para saber com quem o jogador irá atuar em 2011.
Santos, SP, 18 (AFI) – Enquanto o atacante Mailon Leite estreou pelo Santos e marcou dois gols na vitória sobre o Linense, a novela que envolve a transferência do jogador para o Palmeiras continua. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Conceião, diz querer manter o jogador na Baixada desde que foi emprestado ao Furacão, no ano passado.


Confira!
» Bragantino joga responsabilidade para o lado do Corinthians


o cartola confirma que a dificuldade em manter o jogador existe desde quando a empresa responsável pelos direitos econômicos do clube, a Luppi, começou a fazer exigências.

“Você pode ter certeza que não foi por causa do Santos que o Maikon Leite não ficou no clube. Fizemos o que cabia a nós e, desde quando ele foi ao Atlético, nós começamos a negociar sua permanência. Infelizmente não tem dado certo”, comentou Pedro Luiz.

Enquanto a situação do atacante não é definida, o Santos joga nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário