terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Flamengo de olho em Fábio Aurélio, Junior Cesar e DiogoA presidente Patrícia Amorin garantiu que novos reforços podem chegar durante o CariocaRio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Depois de contratar estrelas como Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo pode anunciar nos próximos dias mais um grande nome para reforçar o elenco na temporada 2011. Trata-se do experiente lateral-direito Fábio Aurélio, que está atualmente no Liverpool-ING.


Confira!
» Santos aguarda liberação do Flamengo para anunciar atacante


O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda conta com a chegada de mais alguns reforços, principalmente para os setores mais carentes. Na lateral-esquerda, o clube conta com Egídio, que estava emprestado ao Vitória no ano passado, e Rodrigo Alvim. No entanto, nenhum deles passa muita confiança para os torcedores.

Assim, o primeiro nome na lista seria o do experiente Fábio Aurélio, que foi revelado pelo São Paulo e acabou indo para o Liverpool. O lateral-esquerdo fez grandes jogos, mas sempre acabou prejudicado pelas lesões, que o atrapalharam também em relação a Seleção Brasileira.

Outros nomes...
A diretoria do Flamengo estuda também a chegada de mais jogadores para a lateral-esquerdo e as atenções estão voltadas para o elenco do São Paulo. Junior Cesar e Diogo estão na mira. A presidente Patrícia Amorin confirmou que caras novas devem chegar durante o Carioca.

"O Luxemburgo me passou que está satisfeito, mas sempre há a hipótese de chegarem outras pessoas. Nós vamos avaliar. Se sentirmos que precisamos reforçar algum setor, vamos atrás. Pode pintar alguém durante o Carioca, sim", garantiu Patrícia Amorin.

Junior Cesar foi contratado junto ao Fluminense e alternou momentos bons e ruins com a camisa do São Paulo. No meio do ano passado, sofreu uma grave lesão e ficou de fora do restante do Brasileirão. No início de 2011, teve seu nome sondado pelo Grêmio. Já Diogo é considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Tricolor, mas ainda não se firmou no profissional, onde vem ficando no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário