terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ex-atacante da Ponte Preta mostra confiança na chegada ao CruzeiroJogador vai atuar na Libertadores, Mineiro e Brasileirão pela RaposaBelo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Com um currículo ainda modesto na sua curta trajetória no futebol, o atacante Reis foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do Cruzeiro. Mas o jovem jogador já tratou de avisar que chega ao clube mineiro com a ambição de ser titular.


Confira!
» RS: Vinícius Pacheco brilha no primeiro treino no Grêmio


Reis começou a carreira no futebol mineiro, onde defendeu Tupi e América, mas ganhou projeção na temporada passada, quando foi um dos destaques da Ponte Preta na disputa da Série B do Brasileiro. Agora, terá a chance de mostrar seu valor com a camisa do Cruzeiro.

"Vejo como a grande oportunidade da minha vida. Um clube da grandeza do Cruzeiro, que eu sempre sonhei em jogar. Era um sonho antigo do meu avô. Fiz uma boa Série B na Ponte Preta, e vou procurar fazer um bom trabalho aqui no Cruzeiro", afirmou o jogador de apenas 22 anos.

Como fez a pré-temporada na Ponte Preta, Reis garante estar em boa forma física. E quer aproveitar isso para ganhar a confiança do técnico Cuca. "Vou procurar aproveitar as minhas oportunidades para ser titular da equipe do Cruzeiro", disse o reforço cruzeirense. "Para jogar a Libertadores é preciso estar inscrito, e eu vou trabalhar para isso. Tem o Campeonato Mineiro, o começo vai servir como uma chance de mostrar o meu trabalho. Vai ser uma briga sadia e honesta com os outros atacantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário