terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A2: Para técnico da Ferroviária, time teve dois tempos distintos na estreiaPara o técnico João Martins, o time foi muito mal na primeira etapa, mas se recuperou no segundo tempo
Araraquara, SP, 17 (AFI) - A estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista da Série A2 foi muito aquém daquilo que a torcida imaginava. Mesmo jogando em casa, acabou derrotado pelo União São João, por 2 a 0, e terá agora que buscar a reabilitação longe de casa. Para o técnico João Martins, o time foi muito mal na primeira etapa, mas se recuperou no segundo tempo e poderia ter tido melhor sorte.


Confira!
» Rádio FI fica por dentro de tudo que acontece na A1 e A2 do Paulista. Confira!


"No primeiro tempo não jogamos nada. Eles tiveram a capacidade de as duas bolas que nós erramos fizeram dois gols. Eu acho que no segundo tempo a Ferroviária jogou muito bem. No segundo tempo o União São João não deu um chute a gol. Infelizmente nós tivemos um primeiro tempo muito ruim", analisou o treinador.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o América, em São José do Rio Preto, João Martins deu pistas que fará mudanças na equipe. "Você tem que mudar, não tem como. O que nós vimos no primeiro tempo estava ruim demais. Infelizmente futebol tem isso, você corre o risco de às vezes o time não encaixar com aquilo que você pensa", completou o treinador.

Após enfrentar o América, a Ferroviária jogará novamente fora de casa, contra o Marília, no próximo sábado. O clube volta a jogar em Araraquara somente no próximo dia 26, contra o Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário