segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Batatais 0 x 1 Osvaldo Cruz - Fantasma não consegue assustar na estreia da A3assutarAmbos voltam a campo no próximo domingo, pela segunda rodada do Grupo 1 da competiçãoBatatais, SP, 30 (AFI) - Mesmo ainda não estando com o elenco fechado e jogando fora de casa, o Osvaldo Cruz acabou vencendo o Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, por 1 a 0, pela primeira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» Inter de Bebedouro 1 x 2 Francana - Veterana dança o vira e estreia com vitória


Com o resultado, o Osvaldo Cruz somou seus três primeiros pontos na competição, assim como XV de Jaú, Francana e São Carlos. Já o Batatais com a derrota na estreia em casa, precisará vencer fora para recuperar os pontos perdidos e por enquanto está na nona posição.

Visitantes na frente
Apesar de estar jogando fora de casa, o Osvaldo Cruz começou melhor a partida, indo para cima do Batatais e logo, aos 11 minutos, abriu o placar. Depois do lançamento e falha da zaga, a bola sobrou para André que bateu sem chances para o goleiro Poti que pulou, mas não conseguiu fazer a defesa.

Depois do gol sofrido, o Batatais patiu em busca do gol de empate e teve uma boa chance, aps 17 minutos. Léo Souza dominou na entrada da área e bateu forte, mas o goleiro Dida fez grande defesa, espalmando para escanteio.

O Osvaldo Cruz não querendo deixar o Fantasma da Mogiana crescer na partida, chegou bem, aos 28 minutos. Depois de bela jogada individual, Kanu tabelou com André e chutou de primeira, a bola passou raspando a trave do goleiro Poti.

No último lance do primeiro tempo, quase o Batatais marcou o gol de empate, aos 41 minutos. João Felipe dominou na intermediária e foi carregando, até chegar na entrada da área e bater no canto, mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.

Morno
Atrás do placar, o técnico Sérgio Santos do Batatais colocou o jogador Bêle no lugar de Fonseca no intervalo e com isso o time voltou melhor para o segundo tempo, tendo uma boa chance, logo aos três minutos. Depois da cobrança de escanteio Mineiro subiu sozinho e cabeceou forte, a bola bateu no travessão e no rebote a zaga afastou.

Apesar do bom início, a segunda etapa não foi tão boa, com poucas chances a última grande oportunidade aconteceu, aos 37 minutos, para o Batatais. João Felipe cobrou falta, a bola acabou indo em direção ao gol, mas o goleiro Dida fez a defesa com segurança.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo pela segunda rodada no próximo domingo. O Batatais vai jogar fora de casa, contra o Taquaritinga, às 17 horas. Já o Osvaldo Cruz vai receber a Internacional de Bebedouro, às 16 horas.

Ficha Técnica

Batatais 0 x 1 Osvaldo Cruz

Estádio: Dr. Osvaldo Scatena, na cidade de Batatais-SP
Arbitro: Alessandro da Silva Balieiro
Assistentes: Alexandre Médice Gouveia e Samuel Augusto Vieira Paião.
Cartões amarelos: Paulinho, Poti e Xandão (Batatais); Dida e Diego (Osvaldo Cruz).
Cartão vermelho: Léo Souza (Batatais).
Gol: André, aos 11’/1T (Osvaldo Cruz).

Batatais
Poti; Morais (Bruno Amaral), Roni Carioca, Xandão e Paulinho; Bia, Bozó, Fonseca (Bêle), João Felipe; Léo Souza e Mineiro (Nei).
Técnico: Sérgio Santos

Osvaldo Cruz
Dida; Wesley, Diego, Babi e Anderson Guarujá; Silvio, Edilson (Tiãozinho), Bikila (Bruno Correia) e Ítalo (Ricardo); André e Kanú.
Técnico: Émerson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário