domingo, 19 de dezembro de 2010

Zagueiro vascaíno Dedé se alegra com interesse do Benfica

Tido pela imprensa portuguesa como possível substituto de David Luiz no Benfica, o zagueiro Dedé, do Vasco, demonstrou satisfação com o interesse do clube português em sua contratação. "É, sem dúvida, uma boa notícia. O interesse do Benfica me deixa feliz, mas neste momento não posso dizer mais sobre o assunto", declarou o defensor ao jornal português 'A Bola'.

Lembrando de outros compatriotas que atuam no Benfica, Dedé demonstrou conhecimento sobre o elenco dos Encarnados. "Sei que tem brasileiros de grande qualidade, como Luisão, David Luiz ou o meu amigo Alan Kardec, que conheci há alguns anos, que é meu vizinho na cidade de Volta Redonda", afirmou.

Apesar das declarações, Dedé não se esqueceu que, atualmente, tem um contrato a cumprir com o Vasco da Gama, mas revelou que tem sido observado por representantes do clube português.

"Não posso dizer muito sobre essa eventualidade, pois tenho contrato com o Vasco da Gama, mas é verdade que soube por um amigo que o Benfica enviou um emissário para observar vários jogos meus", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário