domingo, 19 de dezembro de 2010

Eto'o é elogiado por Júlio César, que compara jogador a Ibra, e prepara férias no Rio

Depois de encerrar 2010 com um gol na vitória do título mundial da Internazionale sobre o Mazembe e as marcas de melhor jogador da partida e da competição, Samuel Eto’o se prepara para tirar férias no Rio de Janeiro com companheiros de profissão brasileiros.

Um desses companheiros, o goleiro Júlio César, se desmanchou em elogios depois da partida deste sábado e disse que a Inter se saiu bem com a troca do camaronês pelo sueco Zlatan Ibrahimovic para o Barcelona no meio de 2009.

Leia Mais

VÍDEO: Internazionale supera desconfiança e leva o tri mundial sobre o Mazembe sem correr riscos
Destaque da Inter na temporada, Eto'o marca na final do Mundial e acumula marcas
Campeão mundial, Benítez critica, cobra e faz ultimato para permanecer na Inter
VÍDEO: Vitória sobre o Bayern de Munique garantiu a Inter no Mundial; relembre
Inter de Milão cumpre 'ano mágico', mas não repete feito do Barça por um jogo
Inter quebra jejum de 45 anos e entra em grupo dos campeões com 100% em Mundiais
VÍDEO: Derrotados pela Inter, jogadores do Mazembe levam recordações dos rivais
VÍDEO: Fora da final, colorados fazem barulho e xingam o Grêmio durante Internazionale e Mazembe

“É um jogador muito humilde dentro de campo. Ele corre para o time. Ano passado foi assim. Quando chegou, ele se sacrificou. Não era a posição dele. Não é à toa que ganhou dos títulos – melhor da final e do Mundial. Foi uma troca boa, digamos assim, ele com o Ibra”, disse sobre o fato de Eto’o agora jogar mais pelos lados do campo Júlio César ao canal ‘Sportv.’

“O futebol é um jogo de equipe. Sempre tem que se buscar o equilíbrio pelo melhor da equipe. O Mourinho – ex-técnico - pensou assim. Benitez pensou assim em alguns jogos. Tento dar o melhor para ajudar a equipe. Às vezes vou bem. Às vezes é mais difícil”, declarou Eto’o, antes de enumerar alguns dos nomes dos brasileiros com quem teve o prazer de jogar.

“Tive a sorte de jogar com muitos jogadores brasileiros. Alguns dos melhores do mundo. Falo de Ronaldinho, de Júlio César, de Lúcio, ‘Il gran capitano’. Amanhã – domingo - vou para o Rio passar as férias com as minhas filhas e encontrar alguns amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário