domingo, 19 de dezembro de 2010

Ainda tristes, jogadores do Inter comemoram 3º lugar no Mundial de Clubes

Depois de ter dado vexame na semifinal do Mundial de CLubes da Fifa contra o Mazembe, os jogadores do Internacional comemoraram o prêmio de consolação do terceiro lugar na competição após vencer o Seongnam, da Coreia do Sul, na disputa do terceiro lugar.

"A gente ficou muito machucado. Não imaginávamos qeu a gente poderia sofrer isso. Fizemos uma temporada que ganhamos uma Libertadores e conversamos que estávamo com o sentimento de acabar a temporada como perdedores. A gente conversou e botamos na nossa cabeça que tinhamos que ter essa vitória por nós, nossas familias, pelo torcedor. Conversamos e vimos que não era justo acabar o ano como derrotado. Ficamos com o 3º lugar, que não era nosso projeto, mas tinhamos que fazer isso por nós mesmos", disse Tinga, após a partida, ao Sportv.


Leia Mais

VÍDEO: Inter convence, lava a alma e evita vexame ainda maior no Mundial
Roth admite satisfação com 3º lugar e diz que espera ficar no Inter

"O maior mérito do grupo foi levantar a autoestima para vencer esse jogo. Perdemos um jogo que era grande, mas tivemos a consciência de treinar e ganhar. Somos o 3º melhor time do mundo", comemorou Rafael Sóbis.

Muito criticado pela torcida na semifinal, o atacante Alecsandro compensou com dois gols e uma assistência contra os coreanos. "A gente queria sair com o titulo. Hoje demos uma demonstração de quem veste a camisa do Inter tem que ter garra. Não que a postura seja diferente. Quando a bola quando entra no começo da partida fica outro jogo", analisou o centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário