domingo, 19 de dezembro de 2010

'Há muita chance de vir', diz presidente gremista sobre Ronaldinho Gaúcho

Além da falta de dinheiro, o Palmeiras começa a encontrar novos problemas para viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Neste sábado, o Grêmio confirmou o interesse de contar com o badalado meio-campista do Milan, da Itália, para a temporada 2011.

"De fato, há uma conversação. Ele sabe que precisa resgatar uma dívida com o Grêmio. Tem vontade de voltar, já nos disse que quer encerrar a carreira aqui. Há, mesmo, muita chance de vir", explicou o novo presidente do Grêmio, Paulo Odone, em entrevista ao diário Zero Hora.

Leia Mais

VÍDEO: Com Adriano titular, Roma vence e surpreende 'freguês' Milan no San Siro

A dívida citada pelo dirigente está relacionada a um problema jurídico que trouxe mal-estar na relação entre Grêmio e Ronaldinho. Em 2001, o meia deixou o estádio Olímpico através de uma ação na Justiça e acertou com o Paris Saint-Germain, da França.

Paulo Odone ressalta, porém, que já houve uma aproximação entre Grêmio e Ronaldinho em 2005. Desta forma, o time gaúcho aposta na vontade de o atleta retornar ao Rio Grande do Sul para fechar um acordo em breve.

No Palmeiras, também há uma grande esperança por um acerto com Ronaldinho. Nesta semana, o procurador e irmão do atleta, o ex-jogador Assis, classificou a oferta alviverde como "interessante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário