domingo, 19 de dezembro de 2010

Ótima atuação de Elder dá vitória a São Bernardo sobre São Caetano na Superliga

O BMG/São Bernardo bateu o São Caetano/Tamoyo por 3 a 2 pela Superliga Masculina, e deve muito da vitória a Elder. O time bernardense chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas, a partir do terceiro set, quando o levantador entrou em quadra, a história do jogo mudou e o camisa sete levou sua equipe ao triunfo com parciais de 12-25, 24-26, 27-25, 25-21 e 15-12, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

"Essa foi uma de minhas melhores atuações, mas nada aconteceria sem o apoio dos meus companheiros. Estou sempre preparado para ajudar quando o (técnico) Rubinho precisar de mim e fiquei muito feliz por ter sido novamente eleito o melhor em quadra", comemorou Elder, que levou para casa o troféu VivaVôlei, dado ao destaque da partida, pela segunda vez na Superliga.

Na terça-feira, o São Bernardo volta a quadra em partida atrasada da segunda rodada contra o Sesi-SP, enquanto o São Caetano recebe o Pinheiros/Sky, no dia seguinte, pela mesma jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário