domingo, 19 de dezembro de 2010

Campeão mundial, Benítez critica, cobra e faz ultimato para permanecer na Inter

Contestado no cargo de treinador da Inter de Milão pelo time não estar rendendo aquilo que se espera de uma equipe que venceu tudo com José Mourinho na última temporada, o técnico Rafael Benítez mostrou incerteza sobre sua sequência no mesmo após vencer o título Mundial. O espanhol condicionou sua permanência no comando a contratações que, segundo ele, o clube prometeu fazer e não cumpriu.

"Não se sabe (se o título o firma no cargo). É dificil dizer. A única coisa que posso dizer é que estou contente em vencer esse título pelos torcedores, pelos jogadores, pelo Samuel e pela minha família. E mostrar sempre tranquilidade", disse o técnico espanhol ao canal "SporTV".

Leia Mais

Eto'o é elogiado por Júlio César, que compara jogador a Ibra, e prepara férias no Rio
VÍDEO: Internazionale supera desconfiança e leva o tri mundial sobre o Mazembe sem correr riscos
Inter de Milão cumpre 'ano mágico', mas não repete feito do Barça por um jogo
VÍDEO: Derrotados pela Inter, jogadores do Mazembe levam recordações dos rivais
VÍDEO: Fora da final, colorados fazem barulho e xingam o Grêmio durante Internazionale e Mazembe
Conquista da Inter comprova que não tem mais bobo no ludopédio

"Mereço respeito. Recebi toda a culpa e toda a responsabilidade, mas o clube havia prometido três jogadores em agosto. Não chegou nenhum. Agora há três possibilidades: ou o clube faz um projeto e compra quatro jogadores rápido em janeiro, ou seguimos assim, com o treinador como único culpado, ou o presidente fala com o meu procurador e encontramos outra solução", afirmou.

Depois de um começo de temporada ruim (sétima colocação no Campeonato Italiano e segunda posição no grupo em que era favorito na Champions League), o técnico Rafa Benítez chegou ameaçado à competição da Fifa em Dubai. Agora, sai fortalecido ao conduzir a Inter de Milão ao seu segundo troféu sob sua batura, já que vencera a Copa da Itália no início da jornada 2010/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário