segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tevez tenta convencer Ferguson e quer voltar ao United, afirma jornal

O atacante Carlitos Tevez já demonstrou vontade de deixar o Manchester City e realizou, inclusive, um pedido formal de transferência, que foi rejeitado pela diretoria do City. A novidade, porém é que o argentino estaria disposto a voltar a defender o grande rival dos Citizens, o Manchester United, conforme publicou neste domingo o jornal "Daily Mail".

Segundo o diário, Tevez teria enviado um representante para convencer o técnico Alex Ferguson a aceitar o seu retorno, e estaria procurando maneiras de assinar um novo compromisso com o Manchester United, clube pelo qual atuou entre 2007 e 2009.

Leia Mais

VÍDEO: Neve adia clássico United x Chelsea e mais 6 partidas na Inglaterra
Neve muda paisagem em Londres e torna futebol impossível; veja fotos
VÍDEO: West Ham busca empate com Blackburn, mas segue na lanterna
Sunderland ignora neve e vence duelo direto por zona da Europa League
VÍDEO: Adaptado ao estilo de vida inglês, Ramires quer permanecer na Europa

Entretanto, segundo o Daily Mail, um dos principais empecilhos para Tevez sair do Manchester City é o relacionamento ruim do clube com seu representante. "Apesar de o jogador ter expressado publicamente seu desejo de sair, o City nega a liberação e continua a apontar o empresário de Tevez, Kia Joorabchian, como o culpado pelo impasse", afirmou o jornal inglês.

Enquanto a sua situação não é resolvida, o atacante argentino segue à disposição do técnico Roberto Mancini e deverá ser titular do Manchester City no duelo contra o Everton, nesta segunda, pelo Campeonato Inglês, em uma das poucas partidas do torneio que não foram adiadas pela forte nevasca que atinge a Inglaterra neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário