segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pretendido pelo São Paulo, Guiñazu admite deixar InternacionalGuiñazu pode ter feito suas últimas partidas no Mundial de clubes deste ano
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Há muito, o volante Guiñazu é objeto de desejo do São Paulo, e finalmente, o sonho do clube do Morumbi poderá ser realizado. Após voltar do Mundial de Clubes da Fifa, no qual ficou em terceiro, com o Internacional, o argentino já falou como se essa fosse sua despedida do clube gaúcho, abrindo outras portas para o São Paulo.


Confira!
» Cariocão: Vasco da Gama empresta atacante para clube do futebol japonês


“Não sou muito de olhar estas notícias, mas me falaram que saiu algo. Se o pessoal do São Paulo fala eu tenho que aceitar. Estava pensando no Mundial, demonstrei que dei o máximo e minha cabeça está tranquila”, afirmou. O jogador, que estava no elenco que eliminou o São Paulo da Libertadores, neste ano, contou como será sua programação de final de ano.

“Estou feliz por ter encerrado o ano com vitória, tirar um pouco da tristeza. Quero encontrar minha família, descansar e depois ver”, concluiu. Desta forma, o gringo aguarda um bom negócio. Caso contrário, pode até mesmo permanecer no estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário