segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dirigente do Guarani nega acerto com ex-atacante do SantosPor enquanto, o Bugre possui apenas 11 jogadores profissionais confirmados
Campinas, SP, 20 (AFI) – O observador técnico do Guarani, Waguinho Dias, negou as informações surgidas na imprensa maranhense de que o atacante Kléber Pereira (foto) estaria acertando com o clube. De acordo com o cartola, o veterano não faz parte dos planos para 2011.


Confira!
» Ponte dá a largada na temporada 2011 com apenas dois jogadores


“Não há nenhuma possibilidade. Ele não nos foi oferecidos e nem temos interesse em sua contratação”, afirmou Waguinho, à Rádio Bandeirantes de Campinas.

As especulações sobre um possível acerto entre o Bugre e o ex-jogador do Santos ganhou força neste final de semana, na imprensa do Maranhão. O jogador nasceu no Estado nordestino e passa férias no local.

Atualmente com 35 anos, Kléber Pereira vem de uma passagem apagada pelo rebaixado Vitória, no último Brasileirão. Sua última grande fase foi pelo Santos, onde atuou entre 2007 e 2009. No início deste ano, ele também passou despercebido pelo Internacional.

Até agora, cinco reforços já estão acertados, embora a diretoria do Guarani não confirme. São eles: goleiro Fernando Wellington, o lateral-esquerdo Brida, o volante e lateral-direito Dadá, o meia Márcio Guerreiro e o atacante Marcos Denner.

Por enquanto, o Bugre possui apenas 11 jogadores profissionais confirmados. Entre eles, estão os goleiros Emerson, Léo e Juliano; o lateral Rodrigo Heffner; os zagueiros Aílson, Aislan, Guilherme Mattis e Neto; o volante Rodrigo César; e os atacantes Fabinho e Dairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário