segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Elias antecipa viagem a Madri para assinar contrato com o Atlético

A viagem de Elias para Madri estava marcada para 3 de janeiro, mas o volante antecipou neste domingo que já está a caminho da capital espanhola para assinar com o Atlético.

"Estou indo para Madri realizar os exames médicos e assinar contrato. Chegando lá, darei mais notícias", disse o meia de 25 anos, por meio de sua conta no twitter, na tarde deste domingo.

Leia Mais

Atlético de Madri usa a cabeça, vence e entra na zona da Europa League
Elias chega a Madri para exames e assinatura de contrato com Atlético

Em três temporadas com a camisa 7 do Corinthians, Elias fez 24 gols em 155 partidas e ajudou a conquistar os títulos do Campeonato Paulista e o da Copa do Brasil, no ano passado.

A confirmação de que deixaria o Parque São Jorge rumo à Espanha foi feita pelo próprio atleta após a partida contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no início de dezembro.

"Infelizmente, estou indo embora, o Corinthians me adotou. Já estou apalavrado com o Atlético de Madri. Não é uma despedida, um dia eu volto", disse o jogador, na ocasião, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário