segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Com patrocínio recorde, Barça pode ir atrás de Fábregas e Torres, diz jornal

O primeiro acordo de patrocínio da história do Barcelona poderá render frutos para o elenco da equipe catalã. Depois de fechar acordo de 30 milhões de euros por temporada com a Qatar Foundation, o time pode ir atrás das contratações do volante Cesc Fábregas, do Arsenal, e do atacante Fernando Torres, do Liverpool.

Segundo o jornal "Sunday Mirror", o Barça está planejando rechear ainda mais o seu elenco, que já conta com vários grandes jogadores, como os meias Xavi e Iniesta e o atacante Messi, todos candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo em 2010, que será dado pela Fifa em janeiro.

Leia Mais

Guardiola, após goleada sobre rival : 'Meu time não para de me surpreender'
VÍDEO: Barcelona dá show em clássico, massacra Espanyol e segue firme na liderança

Fábregas, que foi revelado nas categorias de base do próprio Barcelona, já esteve perto de voltar ao seu clube de origem na última janela de transferências, mas acabou permanecendo na Inglaterra a pedido do técnico Arséne Wenger.

Já Fernando Torres, que não tem conseguido repetir as costumeiras boas atuações no Liverpool, estaria descontente com o treinador Roy Hodgson, que assumiu o clube nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário