segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Irmão de Ronaldinho admite chance de meia retornar ao Grêmio

Depois de o presidente do Grêmio, Pedro Odone, afirmar que as chances de Ronaldinho Gaúcho voltar ao clube que o revelou são grandes, Assis, irmão e empresário do jogador, admitiu que há uma possiblidade de o negócio ocorrer.

Assis já havia declarado que chegou a hora de Ronaldinho, hoje no Milan, jogar no Brasil novamente. Em entrevista à ‘Rádio Gaúcha’, o representante afirmou que seu irmão ainda vai defender o Grêmio outras vez. “Um dia isso vai acontecer. Não sei dizer se vai ser agora. Mas um dia vamos voltar a vestir a camiseta do Grêmio.”

Leia Mais

Mercado da Bola: veja como seu time se prepara para 2011

“O momento é oportuno. O futebol brasileiro vem mostrando ser capaz de trazer grandes talentos, como Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano. Fico feliz que exista essa possibilidade de o Ronaldinho voltar para casa. Tudo é possível. O tempo é quem vai controlar tudo”, disse ainda Assis, que também foi jogador de futebol, sobre a volta ao Brasil.

Além do Grêmio, o Palmeiras está interessado na contratação do meio campista do Milan. Assis já afirmou que a proposta feita pelo time paulista é “interessante.” Ronaldinho deixou o Grêmio em 2001, três anos após ter sido revelado, de forma conturbada. O jogador brigou com o clube para sair para o Paris Saint-German e não rendeu lucro. Para Pedro Odone, o retorno poderia ser uma forma do meia se redimir com a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário