segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Empresario garante que Ronaldinho Gaúcho pode vir para o GrêmioRevelado pelo Grêmio, Ronaldinho não mantinha uma boa relação com a torcida
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Parecem que as portas do futebol brasileiro se abrem cada vez mais para Ronaldinho Gaúcho. Depois do Palmeiras ter feito de tudo para contratar o craque do Milan, o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto de Assis, disse que o Grêmio está mesmo na parada, e que tudo pode acontecer.


Confira!
» Pretendido pelo São Paulo, volante admite deixar clube do Brasileirão


“O momento é oportuno. O futebol brasileiro vem mostrando ser capaz de trazer grandes talentos, como Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano. Fico feliz que exista essa possibilidade de o Ronaldinho voltar para casa. Tudo é possível. O tempo é quem vai controlar tudo”, afirmou Roberto de Assis Moreira, irmão do jogador.

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho não mantinha uma boa relação com a torcida. Trauma da sua transferência para a Europa, em 2001, que não deixou nenhum recurso para o Grêmio. Mesmo assim, o empresário do jogador garante que ele pode voltar.

“Um dia isso vai acontecer. Não sei dizer se vai ser agora. Mas um dia vamos voltar a vestir a camiseta do Grêmio”, finalizou.

Aos 30 anos, Ronaldinho tem contrato com o Milan até o final de junho de 2011. Segundo o agente do jogador, ainda não houve conversa com o clube italiano, mas é certo que o craque não quer continuar na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário