quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Milan-ITA pede muito e Ronaldinho Gaúcho fica distante de acerto com o GrêmioGerente de futebol do clube afirma que com estes valores a situação ficou complicada
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – O sonho do Grêmio em poder repatriar Ronaldinho Gaúcho para 2011 ficou mais difícil nesta quarta-feira. Após reunião entre os dirigentes do clube milanês e do empresário e irmão do jogador, Assis, o Milan comunicou que só irá liberar Ronaldinho pelo valor de 8 milhões de euros, o equivalente à R$ 17,6 mihões.


Confira!
» Corinthians pode contratar "Menino da Vila" para ser camisa 10


Este valor equivale ao quanto o jogador ainda teria que receber no Milan até o término de seu contrato. Assim, como garantia de que o jogador não entraria na Justiça, o Grêmio, para concluir a transação, seria obrigado a pagar esta multa. Seu empresário, Assis, diz também que o clube que pagar a multa, com certeza estará na frente para fechar negócio com o jogador.

“Para Ronaldo sair, alguém precisará cumprir o que o Milan tem de pagar”, comentou o empresário de Ronaldinho, que também afirma ter propostas do futebol inglês, espanhol e dos Estados Unidos.

Mesmo sem o anuncio oficial, mas já sabendo dos valores, o gerente de futebol do clube gaúcho, Cesár Dias, reconhece que este valor dificulta muito as negociações para ter o craque da Seleção Brasileira.

No Campeonato Gaúcho de 2011, o Grêmio estreia no dia 16 de janeiro, no Estádio Olímpico, contra o Lajeadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário