quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dono do City teria oferecido 35 mi de euros para tirar Dzeko do Wolfsburg

O xeque árabe Mansour bin Zayed Al-Nahyan, dono do Manchester City, ofereceu ao Wolfsburg 35 milhões de euros pela transferência do atacante bósnio Edin Dzeko, informa nesta quarta-feira o jornal Bild.

Conforme a publicação, o xeque do emirado de Abu Dhabi colocou essa quantidade sobre a mesa, a mais alta transferência paga até agora no Campeonato Alemão.

O pagamento seria feito em duas parcelas, 30 milhões de euros imediatamente e o restante em cinco cotas em caso de o Manchester City se classificar para a Liga dos Campeões, prossegue Bild.

Esse mesmo meio informou recentemente que Wolfsburg estava disposto a liberar Dzeko, um dos artilheiros do Campeonato Alemão, por 30 milhões de euros.

Dzeko, de 24 anos, manifestou repetidamente a intenção de deixar o Wolfsburg, vice-campeão na temporada passada e agora na zona de rebaixamento, para ir a um clube de maior destaque.

Inicialmente sua opção preferida seria alguma equipe italiana, mas, segundo o Bild, tudo dependerá de quem se dispor a colocar os 30 milhões na mesa primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário