quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Wanderlei Silva desafia Vitor Belfort pelo Twitter: "Eu vou te pegar"

Quem estava com saudades da época de "cachorro louco", apelido dado ao brasileiro Wanderlei Silva pela sua maneira explosiva de lutar, já pode ficar mais animado. Aos 34 anos, o sangue de Wanderlei parece estar mais 'quente' do que nunca. A razão disto? Vitor Belfort.

Na tarde desta quinta-feira, em sua página oficial no Twitter (@wandfc), Wanderlei Silva intimou o "fenômeno" para o combate: "Sabe tava sentindo falta de algo sabe ai acabei de descobrir que eu precisava de um rival, eu nunca treinei tanto quanto na epoca do arona", escreveu. "So que agora eu quero pegar o Belfort ja to treinado pra vc, vo te pegar vc vai ver", completou Wanderlei.

Leia Mais

VÍDEO: Desafiante do vencedor de Anderson Silva x Belfort sairá neste sábado
Dois brasileiros em ação no WEC 52

A rivalidade entre os dois lutadores surgiu em 1998, quando Belfort atropelou Silva com um nocaute arrasador no 1º round em edição do UFC (Ultimate Fighting Championship) realizada no Brasil.

Recentemente, Wanderlei afirmou que Anderson Silva, que defenderá o cinturão dos médios do evento contra Vitor no início de 2011, ganhará a luta com facilidade. Belfort, por sua vez, disse que o ex-campeão do Pride está aproveitando o momento para "aparecer".

Afastado do octógono desde o mês de Julho deste ano, em função de uma cirurgia no joelho direito, Wanderlei Silva deve retornar apenas no segundo trimestre do ano que vem. O presidente do UFC, Dana White, não descartou a possibilidade de colocar o atleta como treinador da próxima edição do reality show "The Ultimate Fighter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário