quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atacante é liberado pelo DM e reforça Guarani contra VitóriaO atacante Mazola participou do treinamento coletivo, na tarde desta quinta-feiraCampinas, SP, 11 (AFI) – Depois de uma semana de problemas, o Guarani finalmente recebeu uma boa notícia, nesta quinta-feira. O atacante Mazola, que vinha sendo poupado dos treinos por conta de dores musculares, foi liberado pelos médicos e está à disposição do técnico Vágner Mancini para o jogo contra o Vitória, domingo, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Jogadores do Guarani admitem salários atrasados, mas prometem empenho


O jogador participou do treinamento coletivo, na tarde desta quinta-feira. Se o artilheiro do Guarani, com sete gols, não voltar a sentir a lesão na panturrilha já está confirmado para o jogo, que acontecerá no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Além de Mazola, o Guarani também poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Careca e o volante Maycon, que retornam de suspensão. Por outro lado, o volante Baiano foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não joga.

Não bastasse a má fase no Brasileirão, o time de Campinas ainda convive com o problemas dos salários atrasados. Os jogadores admitem o fato, mas garantem que isso não está interferindo no rendimento.

“Não está nos prejudicando, não vejo assim. A gente está se empenhando, estamos lutando e infelizmente isso é coisa do futebol. Mas não podemos desanimar. Temos quatro finais para jogar nossa permanecia na Série A e é por isso que estamos lutando hoje”, disse.

A derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo, foi o nono jogo sem vitórias do Guarani, sendo três empates e seis derrotas. Além disso, o time não marca gols há seis rodadas, sequência que o derrubou para a 17.ª colocação, com 36 pontos, na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário