quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A2: Prefeitura segue com apoio, mas nega reforma em estádio de Rio ClaroO secretário disse que a prefeitura vai continuar ajudando o clube, mas não assumiu compromisso de adequar o estádioRio Claro, SP, 11 (AFI) – A situação do Rio Claro não está boa para o planejamento do Campeonato Paulista da Série A2. O secretário municipal de Esportes, Reginaldo Breda, disse que a prefeitura vai continuar ajudando o clube, mas não assumiu compromisso de adequar o estádio.


Confira!
» Série A2: Monte Azul apresenta ex-Corinthians como novo reforço


“Temos total interesse neste assunto e vamos continuar nos empenhando neste sentido, mas sempre de acordo com as possibilidades técnicas, jurídicas e financeiras da prefeitura”, afirmou o secretário ao “Jornal A Cidade”, de Rio Claro.

A arquibancada móvel usada em 2010 foi proibida pela Federação Paulista de Futebol para a temporada do próximo ano de 2011, e esse seria uma das adequações que deveriam ser feitas.

Breda confirma que a prefeitura vai continuar ajudando tanto o Rio Claro como o Velo Clube. Esclarece também que mantém diálogo com os diretores dos dois clubes e dará continuidade ao trabalho de manutenção dos Estádios Schmidtão e Benitão, ambos patrimônios municipais e utilizados por Rio Claro Futebol Clube e Velo Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário