quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vila Nova espera passar por cima de mala branca do Brasiliense para o BragaOs jogadores do time goiano querem esquecer os fatores extra-campoGoiânia, GO, 11 (AFI) - O Vila Nova precisa de apenas mais uma vitória para praticamente escapar do rebaixamento e espera conquistar o resultado positivo sobre o Bragantino nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid. No entanto, forças extra-campo podem acabar deixando a partida mais complicada.


Confira!
» Dirigente do Náutico dá a entender que Ponte Preta recebeu mala branca


O lateral-esquerdo Jorge Henrique chamou a atenção para o poder do presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, e acredita que o Bragantino deverá receber uma mala branca para dificultar o jogo, já que os goianos são concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.

"Todos sabem da fama e do modo como o Luiz Estevão trabalha. Acredito que o Bragantino irá receber algum incentivo, mas isso não nos interessa. Precisamos vencer de qualquer forma", afirmou o jogador.

Para essa partida, o técnico Ademir Fonseca não deverá fazer muitas mudanças, mas estuda uma tática mais defensiva. Assim, os meias Eberson ou Davi Ceará poderão deixar o time titular para a entrada do volante Júnior, dando um poder a mais de marcação no meio-campo. Quem também pode ganhar uma chance é o rápido atacante Max Pardalzinho.

O Tigre deverá entrar em campo com a seguinte formação: Max; Ivan, Leandrão, Éder Lima e Jorge Henrique; Adílson, Júnior (Éberson), David e Davi Ceará; Roni e Max Pardalzinho (Bruno Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário