quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atual campeão, Djokovic perde para Llodra nas oitavas do Masters de Paris

Tenista número 34 do ranking da ATP, o francês Michel Llodra surprrendeu e venceu o tenista número 3 do mundo e atual campeão do Masters 1000 de Paris, Novak Djokovic por 2 sets a 0, parciais de 7-6 e 6-2, pelas oitavas de final do torneio parisiense.

Com o resultado, Llodra avança para as quartas de final do torneio parisiense. Na próxima fase, o francês, um dos raros remanescentes do estilo saque e voleio, enfrenta o vencedor do duelo entre Tomas Berdych e Nikolay Davydenko.

Leia Mais

Eliminação de Verdasco em Paris define o ATP Finals
Roddick vence e avança às quartas de final em Paris
Davydenko aplica 'pneu' e vira sobre Berdych em Paris
Federer vence Stepanek e busca quebrar tabu nas quartas do Masters de Paris

O tenista da casa contou com um bom aproveitamento de pontos vencidos no primeiro saque (90%) para conseguir conter os ataques de Djokovic. Aos 30 anos de idade, Llodra faz o seu melhor Masters de Paris. Antes desta edição, o francês tinha como melhor resultado a segunda rodada em 2006.

Em outra oartida das oitavas de final, o sueco Robin Soderling venceu o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (3) e 6-3 e também avanço para as quartas do Masters de Paris. Nas quartas, Soderling enfrenta o norte-americano Andy Roddick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário