quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Guarani "lava roupa suja" e técnico dá bronca em brigõesMazola e Apodi tiveram uma discussão na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0Campinas, SP, 10 (AFI) - A quarta-feira foi marcada por uma “lavagem de roupa suja” entre jogadores e comissão técnica do Guarani. Antes do treino da manhã, o técnico Vágner Mancini conversou mais por de uma hora com o elenco e aproveitou para chamar a atenção do lateral Apodi e do atacante Mazola.


Confira!
» ESPECIAL: Ataque atual é o "pior da história" do Guarani na Série A


Os dois jogadores tiveram uma discussão na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no domingo, na Arena Barueri. A situação só não ficou pior, por conta da intervenção de companheiros.

“Foi uma reunião onde procuramos acertar alguns erros que aconteceram na partida passada e que não podem se repetir. Além disso, o professor (Vágner Mancini) deixou claro que isso (briga) não pode voltar a acontecer. Seria pior de os dois tivessem sido expulsos”, afirmou o zagueiro Aílson.

Para a partida contra o Vitória, domingo, em Campinas, o treinador campineiro terá um desfalque importante. O volante Baiano foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira, pela expulsão na derrota para o Atlético-GO.

Outro que é dúvida é o atacante Mazola. Ele voltou a sentir dores musculares e deve fazer um exame nesta quinta-feira para saber se joga. Por outro lado, o lateral-esquerdo Márcio Careca e o volante Maycon retornam de suspensão.

A derrota para o Palmeiras foi o nono jogo sem vitórias do Guarani, sendo três empates e seis derrotas. Além disso, o time não marca gols há seis rodadas, sequência que o derrubou para a 17.ª colocação, com 36 pontos, na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário