quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atual técnico da Ponte Preta e ex-treinador do São Paulo são cotados em time da Série CDiretoria do Paysandu queria anunciar Joãozinho Rosa, olheiro do SantosCampinas, SP, 10 (AFI) - Ainda sem técnico, a diretoria do Paysandu continua correndo em busca de um novo comandante. Nesta quarta-feira, o diretor Antônio Louro garantiu que Givanildo Oliveira já foi contactado para ser comandante do Papão em 2011. Além dele, Sérgio Baresi, que deixou o São Paulo também é uma opção.


Confira!
» Média de público de finalistas da Série D é decepcionante


"Existem alguns nomes como o de Givanildo Oliveira, que está na Ponte Preta. Ele é um vencedor e como a última passagem dele aqui não deu certo, disse que tem o dever de ajudar a erguer o Paysandu. Tem o próprio Sérgio Baresi, que passou pelo São Paulo. Vamos fazer o que for melhor para a torcida", comentou o dirigente ao Jornal Diário do Pará.

As eleições no Paysandu irão acontecer no final deste ano, a posição tem tudo para ganhar, mas após divulgar que o clube estava apalavrado com Joãozinho Rosa, olheiro do Santos, a crônica esportiva e a oposição fizeram muitas críticas, por isso, Luiz Omar Pinheiro, presidente, resolveu mudar de ideia.

A decisão só deve sair após a eleição, mas a atual diretoria garantiu que vai fazer de tudo para o Paysandu subir para Série B. Neste ano, o clube foi eliminado pelo Salgueiro, na grande decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário