quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POLÊMICA! Volante comete gafe e gera mal estar no GuaraniAo invés de se fecharem em torno do objetivo de livrar o clube do rebaixamento, jogadores continuam a dar declarações polêmicas
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani se prepara para o “jogo de sua vida” contra o Vitória, domingo, em Campinas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao invés de se fecharem em torno do objetivo de livrar o clube do rebaixamento, alguns jogadores, deixando evidente a falta de comando da comissão técnica e da diretoria, continuam a dar declarações polêmicas. O volante Paulo Roberto é um exemplo. Relacionado para dar entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o jogador cometeu uma gafe que gerou um mal-estar não só nos corredores do Estádio Brinco de Ouro, mas também entre os torcedores. Ao falar sobre a necessidade de se evitar o rebaixamento, ele diminuiu, nas entrelinhas, o tamanho das tradições do Bugre.


Confira!
» ESPECIAL: Ataque atual é o "pior da história" do Guarani na Série A


“Para você sair daqui para jogar em um time de maior expressão é muito fácil, não tem como pensar em se doar menos. Se alguém pensar assim vai morrer aqui no Guarani ou até em outras equipes inferiores”, declarou o jogador, ao explicar porque cada jogador precisa dar algo a mais nesta reta final.

Atualmente com 23 anos, Paulo Roberto chegou ao Bugre para a disputa do Brasileirão emprestado pelo Pão de Açúcar, onde disputou a Série A2 e com quem tem vínculo. Antes, ele já havia passado pelo Juventus e pelo Brasil de Farroupilha-RS.

Embora seja um dos poucos jogadores que tenham conseguido manter uma regularidade no Alviverde, na competição nacional, Paulo Roberto deve encontrar um ambiente hostil nos próximos jogos em casa. Sua declaração não caiu bem entre os torcedores e ganhou repercussão nos sites de torcida e nas páginas de relacionamento.

A derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo, foi o nono jogo sem vitórias do Guarani, sendo três empates e seis derrotas. Além disso, o time não marca gols há seis rodadas, sequência que o derrubou para a 17.ª colocação, com 36 pontos, na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário