quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Messias? Pintado é chamado de “ressuscitador” no MéxicoNa última rodada, o Leon venceu o Pumas, por 2 a 0, fora de casa
Campinas, SP, 11 (AFI) - O treinador brasileiro Pintado está sendo chamado de “o ressuscitador” no México, onde comanda o León FC desde o reinício da temporada após a Copa do Mundo. De último lugar da competição, o time comandado pelo técnico entrou na zona de classificação após uma campanha brilhante com 88% de aproveitamento nas partidas sob a batuta de Pintado.


Confira!
» ESPECIAL: Ataque atual é o "pior da história" do Guarani na Série A


Personagem de matérias das emissoras de televisão e jornais locais, o treinador ganhou o apelido em referência ao fato de ter reerguido uma equipe considerada “morta” na competição.

“Felizmente, o trabalho vem sendo bastante glorificado. A equipe comprou a nossa ideia e os resultados vêm aparecendo dentro de campo. Temos tudo para nos classificar”, comentou Pintado.

A sequência de resultados é altamente positiva com quatro vitórias consecutivas e a entrada em definitivo no grupo dos sete clubes que avançam à próxima fase.

“Nós saímos de último lugar do grupo para entrarmos na zona de classificação”, lembrou Pintado que é o técnico de melhor aproveitamento da temporada do futebol mexicano em todas as divisões.

Na última rodada, o Leon venceu o Pumas, por 2 a 0, fora de casa. Neste sábado, a equipe do técnico brasileiro recebe o Irapuato no estádio Leon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário