terça-feira, 2 de novembro de 2010

Trio ofensivo brasileiro treina junto e Thiago Silva é dúvida contra o Real

O trio ofensivo de brasileiros formado por Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Alexandre Pato atuou durante parte do treinamento do Milan desta segunda-feira. Apesar disso, é improvável que os três comecem a partida desta quarta-feira pela Champions League contra o Real Madrid por conta do sueco Ibrahimovic, titular no ataque. A ESPN TRANSMITE O DUELO AO VIVO E IN LOCO A PARTIR DAS 17H05 DESTA QUARTA.

Ronaldinho Gaúcho demonstrou-se animado por ter sido chamado de volta à seleção brasileira. "Sensacional (ser convocado). É como se fosse a primeira vez, ainda mais contra os argentinos", afirmou o camisa 80 do Milan.

Lesionado, o zagueiro Thiago Silva treinou normalmente nesta segunda, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Real Madrid. O defensor brasileiro disse que fará um teste nos vestiários antes da partida e se não estiver 100% não entrará em campo.

Caso jogue, Thiago Silva teria que marcar Cristiano Ronaldo, que vive ótima fase na temporada. "O Allegri até pede para os jogadores jogarem mais juntos porque se der espaço para o Cristiano Ronaldo já era", disse o zagueiro.

Há cerca de duas temporadas no Milan, Thiago Silva disse que sentiu até um pouco de medo quando ficou sabendo que jogaria pelo clube rossonero, porém hoje em dia, com status de ídolo, se mostra amibicioso. "Espero aposentar a camisa 33 do Milan. Queria fazer história como Baresi e Maldini, que tiveram seus números aposentados", afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário