terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ainda sem sofrer gols, Manchester vence na Turquia e fica perto da classificação

Na Champions, assim como no Campeonato Inglês, o Manchester United está longe de ser a equipe mais brilhante da temporada. Mas a eficiência continua caminhando junto com o time do técnico Alex Ferguson. Nesta terça, o United foi à Turquia e derrotou o Bursaspor por 3 a 0, com gols no segundo tempo do volante escocês Fletcher e dos jovens francês Obertan e português Bébé.

Ferguson não pôde contar com seus dois ingleses mais badalados, o atacante Rooney e o zagueiro Ferdinand. Além disso, o português Nani saiu de campo machucado logo aos 29 minutos, dando lugar ao sul-coreano Park Ji-Sung.

Leia Mais

VÍDEO: Soldado faz dois, Valencia vence o Rangers e vai para o segundo lugar no grupo

Park participou do primeiro gol, que saiu de uma roubada de bola no meio, um ótimo contra-ataque e bola limpa para Fletcher marcar. O coreano deu também a assistência para Obertan tirar do zagueiro e fazer um golaço. O jovem português Bébé, de 20 anos, que chegou a ser morador de rua e veio do Vitória de Guimarães, fez o terceiro após ótimo passe de Scholes.





playClique para assistir ao vídeo
Veja a vitória fora de casa do Manchester United!
O Manchester lidera o grupo C com 10 pontos e ainda não foi vazado na Champions. Além da de hoje, foram duas vitórias econômicas por 1 a 0 e um empate sem gols. Mais um empate na próxima rodada, dia 24, classifica o time para as oitavas de final - o jogo é contra o Rangers, em Glasgow.

O Rangers tem cinco pontos, já que perdeu hoje para o Valencia, que pulou para o segundo lugar, com sete. Na próxima rodada, o Valencia recebe o fraco Bursaspor, que perdeu todas até agora. Se vencer os turcos, o time espanhol também pode se classificar antecipadamente, caso o Rangers não ganhe do Manchester United.

FICHA TÉCNICA:
BURSASPOR 0 X 3 MANCHESTER UNITED

Local: Estádio Bursa Ataturk, em Bursa (Turquia)
Data: 02/11/2010, terça
Horário: 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Wolfgang Stark
Assistentes: Jan-Hendrik Salver e Mike Pickel
Gols: Fletcher, aos 3min, Obertan, aos 28min, e Bébé, aos 32min do segundo tempo

BURSASPOR
Ivankov; Tandogan, Erdogan, Ozturk e Vederson; Bahadir, Svensson, Ergic e Volkan (Odabasi); Insúa (Nuñez) e Yildirim (Ozan Ipek)
Técnico: Ertugrul Saglam

MANCHESTER UNITED
Van der Sar; Rafael, Smalling, Vidic e Evra (Fábio); Fletcher (Bébé), Carrick, Scholes e Nani (Park Ji-Sung); Obertan e Berbatov
Técnico: Alex Ferguson

Nenhum comentário:

Postar um comentário