terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tomou! Criticado, Rogério Roman desafia Alexandre KalilO presidente do Atlético-MG chamou o árbitro de mal intencionadoBelo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Bastante criticado pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, devido a sua atuação na derrota para o Botafogo no último final de semana, o árbitro paranaense Evandro Rogério Roman não ficou quieto e desafiou o dirigente do Galo.


Confira!
» Balançando, treinador do Guarani descarta pedir demissão em caso de derrota


Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o juiz pediu para que Alexandre Kalil mostrasse imagens com os seus erros no confronto. Roman também disse estar cansado da arbitragem sempre ser criticada.

"Ninguém falou nada na época, nem hoje, não há o que discutir, o problema é que sempre há um lado que bate. Desafio que coloque as imagens e ache alguma irregularidade daqueles jogos, de todos estes que ele falou. A arbitragem não vai pagar este pato. Estão querendo depositar na nossa conta o que não temos que pagar", afirmou Rogério Román.

Depois da partida, Alexandre Kalil disse que viu o árbitro cumprimentando o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e não poupou críticas. Segundo ele, Rogério Roman é mal intencionado e consegue mudar o rumo das partidas apitando lances simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário