terça-feira, 2 de novembro de 2010

Marcelo Moreno quer 'história diferente' em casa diante do Arsenal

Após mais uma vitória no Campeonato Ucraniano, neste sábado, contra o Dnipro, o Shakhtar volta a campo nesta quarta-feira para encarar o seu maior desafio na temporada. A equipe de Donetsk pega o Arsenal pela primeira partida do returno do grupo H da Champions.

O atacante Marcelo Moreno diz que o grupo quer passar uma borracha no que aconteceu no jogo de ida contra os ingleses, quando sofreu um revés por 5 a 1, em Londres. Agora, o atacante quer escrever um novo capítulo de sua participação no torneio continental.

"Temos que nos lembrar daquele jogo como um exemplo negativo. Nada deu certo e não passamos nem perto de fazer a nossa melhor exibição. Estamos dispostos a mostrar que aquilo foi um acidente de percurso e fazer bonito em nosso estádio, diante da nossa torcida. Queremos escrever uma história diferente para nos aproximar da classificação e abrir uma boa diferença para o terceiro colocado. Temos que entrar acesos, atentos a todos os detalhes para que o Arsenal não tome conta do jogo. Eles têm uma equipe muito técnica, com jogadores acima da média, e não será fácil. Mesmo assim, acredito que temos capacidade para conquistar um bom resultado”, declarou Moreno.

A situação do grupo H ainda está indefinida. O Arsenal ocupa a liderança com nove pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Shakhtar é o vice-líder com três pontos a menos. Os portugueses do Braga têm uma vitória, no terceiro lugar e o Partizan, que perdeu todas até o momento, está na lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário