terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rubin para em goleiro do Panathinaikos, só empata e perde chance no grupo D

O Rubin Kazan foi muito mais insinuante e pressionou muito, mas não passou de um empate sem gols nesta terça-feira contra o Panathinaikos em duelo válido pela quarta rodada do grupo D da Uefa Champions Legue.

Leia Mais

VÍDEO: Barcelona cede empate ao Copenhagen e perde chance de se classificar antecipadamente

A equipe russa criou várias oportunidades de gol, especialmente no segundo tempo, mas parou nas mãos do goleiro Tzorvas e desperdiçou a chance de acabar a rodada da segunda colocação da chave, que tem o Barcelona como líder.

Com o resultado, o Rubin foi a três pontos e segue na terceira posição, enquanto o Panathinaikos, do volante brasileiro Gilberto Silva, segue na lanterna, agora com dois e ainda sem nenhuma vitória na competição europeia.

Na próxima rodada, dia 24 de novembro, o Panathinaikos receberá o Barcelona em Atenas, enquanto o Rubin Kazan jogará novamente no estádio Central, na Rússia, mas desta vez contra o Copenhagen, da Dinamarca.

FICHA TÉCNICA:
RUBIN KAZAN 0 X 0 PANATHINAIKOS

Local: Estádio cENTRAL, em kAZAN (Rússia)
Data: 02/11/2010, terça
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Tony Chapron
Assistentes: Emmanuel Boisdenghien e Michael Annonier (FRA)
Cartões amarelos: Marinos, Katsouranis e Vyntra (P)

RUBIN KAZAN: Ryzhikov; Kaleshin, César Navas, Bocchetti e Ansaldi; Noboa, Natcho, Kasaev (Karadeniz) e Ryazantsev; Carlos Eduardo (Martins) e Kornilenko (Medvedev)
Técnico: Kurban Berdyev

PANATHINAIKOS: Tzorvas; Katsouranis, Boumsong (Marinos), Kanté, Vyntra e Spyropoulos; Simão, Gilberto Silva, Luis García (Govou) e Karagounis (Christodoulopoulos); Cissé
Técnico: Nikos Nioplias

Nenhum comentário:

Postar um comentário