terça-feira, 2 de novembro de 2010

Torcida do Flu vai a treino a Washington sofre com protestos“Washington, aprenda com Fred”, berrou um torcedorRio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro, nem tudo são flores para os lados do Fluminense. Nesta terça-feira, a diretoria resolveu abrir os portões para os torcedores, mas Washington acaou sofrendo com isso, pois alguns foram lá apenas para protestar.


Confira!
» Cleber Santana é testado e pode jogar no São Paulo diante do Cruzeiro


“Washington, aprenda com Fred”, berrou um torcedor. A manifestação se deve, principalmente, ao fato do atacante não marcar gols há dez rodadas. Alguns atletas e o técnico Muricy Ramalho não gostaram nem um pouco da atitude do torcedor, que acabou sendo calado por cerca de 100 torcedores, que cantaram “Coração Valente, guerreiro tricolor, Washington é matador”.

“Gosto de ver arquibancada cheia, a torcida vir ao treino é sempre bom. E até agora estava sendo melhor do que em outros momentos, quando vinham protestar. O clube é nosso ambiente de trabalho. Se o atleta tiver de errar, é aqui que ele pode errar. Se nos criticam no clube isso pode influenciar negativamente”, afirmou o goleiro Ricardo Berna.

O Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos. O próximo jogo do clube será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário