terça-feira, 2 de novembro de 2010

RJ: Zedílson está de volta ao América para comandar os junioresCampanha irregular faz clube afastar Luciano e trazer de volta ZedílsonRio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Após campanha irregular no primeiro turno do Torneio Otávio Pinto Guimarães, a diretoria do America agiu rapidamente e trocou o comando da equipe de juniores. O treinador Luciano Mello foi afastado do cargo e o clube trouxe de volta Zedílson. Zagueiro campeão dos Campeões e da Taça Rio de 1982 pelo clube, o novo treinador iniciou os trabalhos nesta segunda-feira, no CTL do Km 18, em Duque de Caxias.


Confira!
» Pentacampeão pede desculpa a jornalistas por xingamentos no Twitter


Com diversas passagens pelas divisões de base do America, Zedílson chegou a dirigir até mesmo o time profissional, como interino. O treinador deixou o clube pela última vez em 2007 e chegou a trabalhar também nas divisões de base do Botafogo. Atualmente, comandava a equipe profissional do Nilópolis, que disputa o Campeonato Estadual da Série C. Após seu primeiro contato com o elenco, Zedílson mostrou confiança e elogiou o plantel.

"Há bons jogadores. Além disto, temos muitos atletas jovens, o que nos possibilita pensar em um prazo um pouco maior, como no Campeonato Estadual de 2011 e no próximo OPG", analisa o treinador que, em 2002, viveu seu melhor momento no clube, com o vice-campeonato brasileiro de juniores, obtido em Campos dos Goytacazes, contra o Internacional-RS.

O America tem quatro pontos somados em cinco rodadas, com uma vitória, um dois empates e duas derrotas. A equipe rubra volta a campo na manhã desta quarta-feira (03), quando recebe o Madureira, às 10h, no Estádio Giulite Coutinho. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário