sábado, 9 de outubro de 2010






Vasco 3 x 3 Grêmio - Belo jogo e empate mais do que justo!Times seguem na zona intermediária da classificaçãoRio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Numa partida recheada de emoções, Grêmio e Vasco empataram por 3 a 3, no início da noite deste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Estádio São Janúario, no Rio de Janeiro.


Confira!
» Santos 2 x 0 Atlético-PR - Peixe vence o Furacão e se aproxima do G-3


Com o resultado, o Tricolor segue sem perder no Brasileirão, chegando aos 43 pontos, na sétima colocação. O Vasco, que tem um jogo a menos, que será disputado na quarta-feira, contra o Corinthians, está em 11°, com 38 pontos ganhos.

Bem movimentado
Vasco e Grêmio começaram o jogo a mil por hora, mas em seus domínios os vascaínos foram melhores e chegaram com mais perigo. Aos 14 minutos, a bola sobrou para Éder Luis, que dentro da área, acertou o travessão de Marcelo Grohe. Mas, no minuto seguinte, os cariocas fizeram o primeiro.

Zé Roberto lançou para Éder Luis, que na saída do goleiro, tocou por cima, balançando as redes. Aos 17 minutos, Jonas cruzou e André Lima completou para o gol, mas o arbitro anulou o lance alegando impedimento.

No final do primeiro tempo, aos 41 minutos, o Grêmio empatou. Jonas recebeu belo passe na entrada da área, girou em cima da marcação e bateu forte no ângulo esquerdo de Fernando Prass, que só ficou olhando.

Mas, sem perder tempo, o Vasco fez o segundo aos 46 minutos. Fellipe Bastos cobrou escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau para o meio da área. Sozinho, o zagueiro Cesinha tocou para o fundo da redes.

Emoção até o final!
O Vasco voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 12 minutos quase fez com Felipe. Ele arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave. No minuto seguinte, foi a vez do Grêmio quase marcar. André Lima chutou de longe, a bola desviou no meio do caminho e saiu tirando tinta da trave.

Mas, aos 24 minutos, o Vasco fez o terceiro. Felipe Bastos cobrou falta de muito longe, a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Marcelo Grohe, que ficou vendido no lance.

Pressionando, o Grêmio fez o seu gol aos 27. Jonas fez uma grande tabela com André Lima, entrou na área e chutou rasteiro no canto direito de Marcelo Prass, que quase chegou na bola.

De tanto pressionar, em busca do empate, o Grêmio conseguiu a façanha aos 43 minutos. Diego Clementino cruzou na área para Gabriel, que arriscou. A bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Fernando Prass, morrendo no fundo das redes.

Próximos jogos
O Vasco volta aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, pelo jogo remarcado, às 22 horas. Já o Grêmio joga contra o Cruzeiro, domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica

Vasco-RJ 3 x 3 Grêmio-RS

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Alício Pena Júnior/MG
Assistentes: Helberth Costa Andrade/MG e Guilherme Dias Camilo/MG
Cartões amarelos: Dedé e Jumar (Vasco); Paulão, Rafael Marques, Fábio Santos, Gilson e Vilson (Grêmio)
Gols: Éder Luis aos 15'/1T, Cesinha aos 45'/1T e Felipe Bastos aos 23'/2T (Vasco); Jonas aos 41'/1T e 27'/2T e Gabriel aos 43'/2T (Grêmio)

Vasco
Fernando Prass; Fagner (Irrazábal), Cesinha, Dedé e Ernani; Jumar, Fellipe Bastos, Rafael Carioca (Rômulo) e Felipe (Alan); Zé Roberto e Eder Luis
Técnico: PC Gusmão

Grêmio
Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos (Gilson); Vilson, Ferdinando (Diego), Lúcio (Edilson) e Douglas; Jonas e André Lima.
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário