sábado, 9 de outubro de 2010

Santo André 1 x 0 São Caetano - Técnico vence a primeira, enquanto o outro...Mesmo com a vitória, Ramalhão continua na zona de rebaixamentoSanto André, SP, 08 (AFI) - Finalmente, o técnico Fahel Júnior conquistou sua primeira vitória no comando do Santo André. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, bateu o Azulão, por 1 a 0, com gol de Marcelo Godri, logo no início da partida, que foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta foi a primeira derrota do Azulão sob o comando do técnico Toninho Cecílio.


Confira!
» Adilson Batista confirma que poupará ex-lateral da seleção no domingo


Agora, com o resultado, o Ramalhão continua com 29 pontos, na zona de rebaixamento. O São Caetano fica mais distante do G4, com 39, na zona intermediária da tabela.

Só o gol!
O jogo começou sem muita emoção, mas em um lance de felicidade, o Santo André abriu o placar aos 14 minutos. João Henrique cruzou da direita para Luis, que desviou de cabeça. A bola explodiu na trave e voltou para o meio da área. Marcelo Godri, em cima da linha, só desviou para as redes. O goleiro Luiz ficou vendido no lance.

O jogo caiu muito de nivel, os dois times se prenderam muita na marcação. O São Caetano chegou com perigo apenas aos 39 minutos. Patrick foi até a linha de fundo e cruzou na área. Ailton apareceu livre e tentou de peixinho. Mas, o goleiro Júlio Cesar pulou bem no canto esquerdo e fez uma boa defesa.

O Azulão tentou chegar mais uma vez no último lance da primeira etapa. Bruno Recife foi até a linha de fundo e cruzou para Eduardo. O atacante desviou fraco para o gol. Júlio Cesar, bem posicionado, afastou o perigo para linha de fundo.

Pressão sem resultado
Na etapa final, o São Caetano voltou em cima, pressionando o Ramalhão em busca do seu gol de empate. Aos 13 minutos, após cobrança de falta, o goleiro Júlio Cesar saiu mal do gol e não afastou a bola. Pedrão tocou de cabeça, encobrindo o arqueiro. Mas, em cima da linha, Cicinho afastou o perigo.

Depois do inicio fulminante, a partida caiu de ritmo, mas com o Azulão com mais posse de bola. As coisas complicaram aos 34 minutos, quando Pedrão deu uma entrada feia em Marcelo Godri e acabou sendo expulso.

No final do jogo, o goleiro Luiz foi para área tentar o cabeceio após um cruzamento, mas a zaga do Ramalhão conseguiu afastar o perigo e garantir a vitória no clássico Sansão do ABC Paulista.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O Santo André joga contra o Duque de Caxias, no Rio, às 16h10. Na parte da noite, às 21 horas, o Azulão enfrenta o Bahia, em São Caetano do Sul.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 0 São Caetano

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho-SP (Fifa)
Assistentes: Herman Brumel Vani-SP e Rogério Pablos Zanardo-SP
Cartões amarelos: Toninho, Jailson e Gil (Santo André); Gian, Moradei e Augusto Recife (São Caetano)
Cartão vermelho: Pedrão (São Caetano)
Gol: Marcelo Godri aos 5'/1T (Santo André)

Santo André
Júlio César; Cicinho, Marcelo Godri, Toninho e Jailson (Rafael Lomas); Walker, Gil, João Henrique e Rafinha (Altair); Borebi e Luis (Rychely).
Técnico: Fahel Júnior.

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais (Gian), Anderson Marques e Bruno Recife (Henrique Dias); Moradei, Augusto Recife (Kleber), Jairo e Ailton; Eduardo e Pedrão
Técnico: Toninho Cecílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário