sábado, 9 de outubro de 2010

Amistoso: Jogando na Ucrânia, André quer ser 'espião' de ManoJogador atua na Turquia ao lado de cinco jogadores ucranianos que irão jogar na próxima terça-feiraCampinas, SP, 09 (AFI) - Reserva da seleção brasileira, o atacante André terá a chance de se destacar no grupo às vésperas do amistoso com a Ucrânia. O ex-atleta do Santos poderá servir de "espião" ao técnico Mano Menezes por atuar ao lado de cinco jogadores da seleção rival no Dínamo de Kiev, seu clube atual.


Confira!
» Amistoso: Após calor de Abu Dabi, Brasil festeja frio inglês


André poderá dar dicas e sugestões ao treinador sobre o estilo dos ucranianos, entre eles o astro Andriy Shevchenko, principal jogador da Ucrânia. "Tem cinco jogadores da seleção que são do meu clube. Conheço bem eles, então dá pra saber um pouquinho. Se o professor perguntar, posso passar as informações porque eu estou sempre com o pessoal, no dia a dia, e conheço o estilo deles", comentou.

Em tom de brincadeira, o atacante revelou que espera ganhar uma chance no time e vencer seus companheiros de clube. "Espero entrar em campo e fazer o meu primeiro gol pela seleção. Até porque será contra os meus companheiros de clube e não quero perder para eles não", afirmou.

Concentrado com os demais jogadores brasileiros perto da cidade inglesa de Derby, André revelou também que está aproveitando o momento com os compatriotas para matar as saudades de casa.

"É maravilhoso estar aqui. Estou em outro país, tentando falar outra língua. Então, a gente sente um pouco de saudade, principalmente de falar o português", disse, satisfeito de poder rever os ex-companheiros de Santos. "Reencontrei o Robinho, o Wesley, que eu não via há muito tempo. Estou muito feliz de estar aqui e poder matar a saudade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário