sábado, 9 de outubro de 2010

Sub-20 do Mirassol vence São Paulo de virada e entra no páreo
Mirassol agora só depende de si para avançar na competição
Mirassol, SP, 9, (AFI) - Com um golaço do atacante Aguinaldo, que entrou aos quinze minutos do segundo tempo, o Mirassol, finalmente fez as pazes com a torcida e venceu na tarde deste sábado, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, a representação do São Paulo, e de virada por 2 a 1, na primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, Grupo 6.

Com a vitória, o Leãozinho da Alta Araraquarense continua vivo na competição e agora depende só de si para passar para a outra fase da competição. Na outra partida, o Pão de Açucar venceu o Lemense, por 1 a 0, em Leme.

Equilíbrio na ponta
A classificação aponta o São Paulo e Pão de Açucar, com nove pontos ganhos. O Mirassol soma seis e na lanterna aparece o Lemense que ainda não pontuou. Na próxima terça-feira, feriado tem rodada e o time de amarelo faz jogo decisivo contra o Pão de Açucar, na casa do adversário. O Tricolor do Morumbi, vai até Leme, encararar o Lemense.

A última rodada acontece no dia 16, envolvendo Mirassol e Lemense e São Paulo, recebendo o PAEC. No trirunfo diante do São Paulo, Guilherme e Aguinaldo, fizeram para os comandados do técnico Robertinho Sagrilio. Por outro lado, Jeférson abriu o placar para os visitantes.

Ficha Técnica

Mirassol 2 x 1 São Paulo

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes: Maurício Helder Luiz Alexandrino e Marcelo Zamian de Barros
Cartões Amarelos: Samuel(Mirassol) e Marcel(São Paulo)
Cartões Vermelhos: Marcel e Jeférson(São Paulo)
Gols: Guilherme, aos 23´1T e Aguinaldo, aos 25´2T(Mirassol) e Jeférson, aos 20´1T(São Paulo)

Mirassol
Emerson; Samuel, Rafael, Diogo Henrique e Fernando; Ismael, Ricardo(Everton), Arnaldo(Paulo Helder) e Cassinho; Guilherme e Thiago Lima(Aguinaldo).
Técnico: Robertino Sagrilio

São Paulo
Leonardo; Willian, Fabiano, Acácio e Felipe; Marcel, Paulinho, Dener(Régis) e Jeférson; Alfredo e Juninho(Rafael).
Técnico: Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário