quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Série D: Sampaio Corrêa pode voltar à disputa da competiçãoSe o América-AM for penalizado, clube maranhense merece a vaga da terceira faseSão Luis, MA, 12 (AFI) - Os torcedores do Joinville estão ansiosos para saber o resultado do julgamento da próxima sexta-feira em que o América-AM estará no banco dos réus do STJD sob a acusação de que o atleta Amaral teria atuado de maneira irregular, sem nome constando no BID. Nesta confusão toda quem pode se dar bem e voltar a competição é o Sampaio Corrêa.


Confira!
» Série D: Madureira vai ser julgado nesta quinta-feira e pode perder vaga na Série C


Amaral atuou no duelo entre Vila Aurora e América-AM, na terceira fase da competição, no dia 02 de outubro, em que os amazonenses perderam por 3 a 0. Ele entrou no segundo tempo, aos 33 minutos, na vaga de Luiz Carlos.

"Se o América-AM perder a vaga, algo que eu não acredito que vá acontecer, a Justiça tem que ser feita por completo e o Sampaio Corrêa ganhar a vaga do time na terceira fase, já que Amaral também teria atuado de forma irregular no jogo contra o Vila Aurora", comentou o advogado Osvaldo Cestário com exclusividade ao Portal Futebol Interior. Ele é o advogado que defende os amazoneses no STJD.

Como a denúncia do Joinville diz que Amaral teve seu contrato rescindido no dia 01 de julho de 2010 e seu nome voltou a aparecer no BID, no dia 15 de outubro, os amazonenses teriam que perder os pontos desta fase, já que venceu o segundo jogo por 1 a 0.

E, como o América-AM avançou a quarta fase da competição pelo indice técnico, o Sampaio Corrêa ganharia a vaga dos amazoneses e faria as quartas-de-final contra o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário